Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI. Unidade: FEA
Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, CONTROLE DA QUALIDADE, MARKETING DE SERVIÇO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, LUXO
ABNT
MARTINS, Camila Assis e CAMPOMAR, Marcos Cortez e IKEDA, Ana Akemi. Sinalização de qualidade em e-commerce: análise comparativa de varejos virtuais de produtos de luxo e varejistas virtuais de massa com base nas escalas de qualidade. 2012, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2012. Disponível em: https://doi.org/10.5748/9CONTECSI2012/PS-545. Acesso em: 01 maio 2024.APA
Martins, C. A., Campomar, M. C., & Ikeda, A. A. (2012). Sinalização de qualidade em e-commerce: análise comparativa de varejos virtuais de produtos de luxo e varejistas virtuais de massa com base nas escalas de qualidade. In Anais. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP. doi:10.5748/9CONTECSI2012/PS-545NLM
Martins CA, Campomar MC, Ikeda AA. Sinalização de qualidade em e-commerce: análise comparativa de varejos virtuais de produtos de luxo e varejistas virtuais de massa com base nas escalas de qualidade [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.5748/9CONTECSI2012/PS-545Vancouver
Martins CA, Campomar MC, Ikeda AA. Sinalização de qualidade em e-commerce: análise comparativa de varejos virtuais de produtos de luxo e varejistas virtuais de massa com base nas escalas de qualidade [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.5748/9CONTECSI2012/PS-545